Após a tentativa fracassada de trazer a peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ ao Brasilsuper ganho tigrinho, Vinicius Munhoz, dono da VM Entretenimento, afirmou em uma de suas redes sociais que se juntou com a 30e, gigante brasileira de shows musicais. A empresa, no entanto, negou a parceria com Munhoz, que teve seu contrato cancelado com a empresa inglesa detentora dos direitos da peça sobre o bruxo.
ZA9BET Bet | A bet do seu esporte favoritoDepósitos relâmpagos via pix — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. RA1000. Apostas Ao Vivo. Depósito a partir de R$ 1. Melhores Cotações. Suporte 24/7. As Melhores Odds. Saques a Partir de R$10.tigrinho fortuneConsultados, Munhoz e sua assessoria não se manifestaram até o momento sobre o cancelamento da produção brasileira de Harry Potter, nem sobre o suposto trabalho com a 30e.
jogo tigrinho
Em nota, a 30e disse que "iniciou conversas com Vinicius Munhoz, mas a empresa não avançou para uma parceria com o profissional".
No LinkedIn, Munhoz disse que seria diretor de uma nova unidade de negócios da empresa para estruturar e operar a divisão de "entretenimento familiar". Ele também afirmou que, sob seu comando, o departamento cuidaria da turnê dos ilusionistas Henry e Klauss prevista para este ano.

"A vida é uma caixinha de surpresas. É com muito orgulho e alegria que assumo o desafio junto da 30e", escreveu Munhoz.
jogo fortune tigerjogo fortune tiger A magia durou poucoConforme revelou o Painel S.A., a Sonia Friedman Productions, produtora global de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ , que atualmente está em cartaz na Broadway, em Nova York, cancelou o contrato com a VME, cerca de três meses após o anúncio da seleção de atores. A empresa confirmou o fim da parceria, mas não deu detalhes.